Pages

Subscribe:

Anuncio

domingo, 7 de agosto de 2011

NINGUÉM NUNCA MORRE DE CÂNCER:


NINGUÉM NUNCA MORRE DE CÂNCER: A VERDADE CHOCANTE POR MADISON CAVANAUGH

O câncer é uma das doenças mais temidas do nosso tempo. Isso porque ele atinge qualquer pessoa de qualquer idade e de qualquer raça ou origem social. Câncer encontra-lo se você levar uma vida saudável ou não; se você está fisicamente apto ou fora de forma, se você se exercita regularmente ou uma batata de sofá; se você é rico ou pobre, homem ou mulher, se você é um vegetariano ou um amante da carne, e se você é um adulto, criança, adolescente ou.
Manchetes são polvilhadas com a notícia de que uma celebridade ou figura proeminente "morreu de câncer" - e com praticamente todos os meses que passa, alguém que conhecemos nos diz que um parente deles ou um ente querido "morreu de câncer."
Mas aqui está a chocante verdade que a maioria das pessoas não sabe:
Ninguém realmente morre de câncer.
Algumas pessoas morrem de complicações causadas por terapias contra o câncer convencionais ... mas nunca é o câncer que mata-los. Muitas vezes, terapias contra o câncer convencionais têm se mostrado mais perigosa do que a doença - que causam mais mal do que bem.
Então o que exatamente acontece quando alguém é relatado como tendo "morreu de câncer?" Isso significa que o sistema imunológico de uma pessoa parou de funcionar. Raramente é a presença de células cancerosas ou tumores que matar um paciente. Células de câncer de ir e vir. Todo ser humano tem células de câncer existentes no corpo, mas essas células geralmente não se multiplicam sobre a doença full-blown ... a menos que o sistema imunológico do corpo está comprometido de forma significativa.
Na minha opinião, os médicos têm mais medo de câncer do que os pacientes são. Isso porque eles sabem que a radiação, quimioterapia e cirurgia não são a resposta para o câncer. Caso em questão: oncologista Dr. Tullio Simoncini afirma que de acordo com suas pesquisas e questionários ", 75 por cento dos médicos dizem que eles se recusam a quimioterapia se eles foram atingidos com câncer, devido à sua ineficácia e seus efeitos colaterais devastadores." A revista médica, Oncologia Clínica, publicou os resultados de um estudo em dezembro de 2004, onde foi mostrado que a quimioterapia tem uma taxa de sucesso de pouco mais de 2 por cento para todos os cancros! [Isso é uma taxa de insucesso de 98%!]
Há mesmo indícios de que deixados sozinhos, alguns tipos de câncer simplesmente desaparecer por conta própria. Dr. Per-Henrik Zahl e seus colegas no Instituto Norueguês de Saúde Pública (Oslo, Noruega) compararam a incidência de taxas de câncer de mama em cerca de 120 mil mulheres entre as idades de 50 e 64 que tiveram uma mamografia a cada dois anos ao longo de um e seis período do ano, com as taxas de câncer de mama em 110.000 mulheres da mesma idade que tinha uma mamografia apenas uma vez no final do período de seis anos. Eles descobriram que a incidência cumulativa de câncer de mama invasivo foi significativamente maior no grupo que tinha a mamografia bienal do que aqueles que só tinha uma mamografia prevalência de uma só vez no final do período de observação. Isso levantou a possibilidade de que tumores de câncer podem regredir espontaneamente, se não forem identificados.
Em 24 de novembro de 2008, o New York Times relatou que os pesquisadores de câncer já sabem há anos que é possível para alguns tipos de câncer de ir embora por conta própria. Houve casos de melanomas e cânceres de rim, que simplesmente desapareceu espontaneamente. Neuroblastoma, um tumor raro na infância, também foi mostrado para ir embora sem tratamento.
Se remissão espontânea tal fosse possível, isso pode causar uma grande mudança na maneira como o câncer é tratado. Como a maioria dos cânceres que são detectados são muitas vezes tratadas, pode-se perguntar o que aconteceria se cânceres foram deixadas sozinhas sem tratamento.
Metafísica cientistas acreditam que tudo o que uma foca cresce. Portanto, quando o câncer é detectado, diagnosticado e tratado, todo o foco está centrado na doença, ea condição cancerosa pode bem tornar-se agravado em vez de curado.
New York Times melhor vender autor Gregg Braden, que é reconhecido internacionalmente como um pioneiro na ponte ciência e espiritualidade, declarou: "onde quer que olhemos, a consciência vai colocar algo lá para nós vermos. Se você está acordado e consciente, você está criando. Então, o que significa quando são treinados para procurar por algo que você não quer? O que significa para manter a procura de um caroço num peito? "
Isso é certamente o que pensar.
O fato é que o corpo humano é projetado para curar a si mesmo.
Mas o corpo cura a si mesmo automaticamente apenas quando é fornecido com tudo o que precisa para fazer seu trabalho - e quando não existem barreiras que a impedem de funcionar corretamente. O elemento mais essencial que o corpo precisa para funcionar é o oxigênio. Infelizmente, a maioria das pessoas que vivem nas sociedades modernas são deficientes de oxigênio. Como para a maior barreira que mantém o corpo funcione corretamente, isto é ... stress.
É lógico que quando você manter seu corpo oxigenado, e minimizar o estresse, que poderia ser a receita para a remissão espontânea de praticamente qualquer doença.
Muitos profissionais de saúde natural acreditar que os tratamentos de câncer oferecidos pela medicina ortodoxa são extremamente prejudiciais para o corpo - especialmente o sistema imunológico, que é o único sistema no organismo que pode restaurar o corpo para a saúde e funcionamento ótimo.
Em suma, as pessoas realmente não "morrer de câncer." Ao contrário, eles morrem por causa de falha do sistema imunológico. Muitas vezes, o seu sistema imunológico é suprimido e severamente comprometido por causa de estilos de vida insalubres ou tratamentos - e isso torna o corpo incapaz de curar-se da maneira que foi projetado para fazer.
Inversamente, se o sistema imunológico é reforçado e otimizado através de oxigenação e de minimização do estresse, não há quase nenhuma doença que o corpo não pode curar.

Um comentário:

  1. Muito interessante esse seu texto, João Bosco.
    Eu não sei o que é pior,a notícia de estar com câncer ou a notícia de que vai precisar fazer quimioterapia, ou seja; se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    O importante é você enfrentar o problema de frente, com otimismo, não se deixando entregar pondo mais amor e esperança em seu o coração e com a ajuda
    de Deus e do mundo espiritual. Pense da seguinte forma que esse é apenas mais um obstaculo onde você vai ser o vencedor.
    Abraços
    Dilma

    ResponderExcluir