Pages

Subscribe:

Anuncio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O SEGREDO DO PODER DA MENTE SUPER...


O SEGREDO DO PODER DA MENTE SUPER ...
Eu acredito que é possível para qualquer um conseguir poder da mente Super.
Não é?
Nos últimos dez anos ou mais que li, pesquisou e experimentou com diferentes métodos de expansão da mente.
E quanto mais eu tentava segurar a crença de que quem éramos quando estávamos 10 necessários para ditar o que somos em 40 mais eu vim a entender que o que estamos é verdadeiramente ilimitada.
E que existem técnicas de poder como muitos mente, pois há seres humanos no mundo.
Mas alguns são mais poderosos do que outros.
Comecei a trabalhar com a meditação em resposta a um transtorno do pânico significativa.
Meu treinamento inicial de meditação centrada na respiração e técnicas de visualização específica.
Meditação regular me deixou mais calmo e centrado.
Quanto mais eu meditava o mais capaz me tornei no manuseio do caos que era a minha vida.
Minha formação em engenharia me empurrou na direção de aprender o que eu podia sobre o que eu estava experimentando.
Comecei a ler e estudar o que eu podia sobre o cérebro, é funções e capacidades.
Este estudo levou-me para o campo de ondas cerebrais arrastamento eo uso de ondas cerebrais gravações de áudio arrastamento como uma forma de aumentar a minha eficácia no mundo, como uma forma de desenvolver poder da mente Super.
Eu aprendi sobre as freqüências de ondas cerebrais diferentes que compõem o nosso cérebro basicamente elétrica
O Gamma-ondas muito rápidas que aparecem durante épocas de estresse elevado, mas também aparecem quando se está experimentando compaixão muito profunda.
O jejum ondas Beta, que representam o ser humano é típico mente "ocupado".
A lenta ondas Alfa de criatividade
O ainda mais lento ondas Theta que aparecem durante o transe e de relaxamento muito profundo
E o mais lento, a Delta, que normalmente não podem ser acessados ​​em um estado consciente, mas tem se mostrado muito ativo naqueles que são altamente intuitivos ou que estão ativos em várias modalidades de cura energética.
Ao trabalhar com um programa de arrastamento brainwave sob a orientação de seu criador, juntamente com foco de formação avançada habilidades de comunicação, agora estou avançando rapidamente em direção a meus objetivos de cada vez maior consciência e poder da mente aumentado.
Estou aprendendo a "ligar" as ondas cerebrais específicas no comando. Agora estou muito mais consciente do que minha mente o pensamento está fazendo e como "desligá-lo" quando necessário. Isto permitiu-me a ser muito mais eficaz no meu dia-a-dia.
Além de ser capaz de facilmente obter mais realizado durante um dia normal eu tenho notado algumas outras mudanças realmente maravilhoso em minha vida ...
Eu comecei a "Dream Bigger". Onde antes eu tinha muito limitado, as expectativas muito claras em relação à minha vida - eu agora sei que posso ser, fazer e ter tudo o que eu desejo.
Eu manter a calma, independentemente do que está acontecendo ao meu redor. Este me bateu muito forte na semana passada. Eu assisti o caos que estava acontecendo à minha volta e percebi que não era uma parte dela. Foi uma sensação estranha e maravilhosa - esta sabendo que eu estava no meu centro, mesmo nos momento em que o centro não era óbvio para encontrar.
Eu ri mais. Eu rio todos os dias. Eu costumava pensar que a vida, e meus problemas eram reais e importantes. Eu credito o cérebro treinamento arrastamento das ondas com esta nova realização descobriram que qualquer problema apresentado para mim é temporário e facilmente resolvido.
E eu tenho uma forte sabendo que o que eu posso fazer qualquer um que tem um desejo pode fazer tão bem.
Tudo é possível com o Poder da Mente Super.
Você não concorda?

0 comentários:

Postar um comentário