Pages

Subscribe:

Anuncio

terça-feira, 9 de agosto de 2011

2 PALAVRAS MÁGICAS !


 !

Mestres espirituais dizem que a iluminação pode acontecer em um instante, ou como o desabrochar de uma flor de lótus. O mesmo pode ser dito de realizações e de aprendizagem.
Enquanto você lê um livro sobre qualquer assunto que você vai ter momentos em que você parar de ler apenas o suficiente para dizer: "Ah ha!" Ou "Uau, é assim que funciona" ou "é por isso que acontece!"
Quando você olhar para uma equação matemática nova e não faz sentido, então mais tarde depois que você aprende o processo, você pode olhar para a mesma equação de novo e você não só compreendê-lo, você pode resolvê-lo.
O ponto que eu estou tentando fazer é esta: Há um ponto em que algo é adquirida a partir de qualquer conhecimento. Primeiro você é ignorante, e então você perguntar, ao lado você percebe, agora você tem o poder de que o conhecimento e pode aplicá-la a seu mundo.
As pessoas vão vender-lhe cursos e cobrar-lhe milhares de dólares para rodeios e expulsar a verdade que estou prestes a lhe dizer.
Eu tenho usado este método que consiste em apenas duas palavras para criar qualquer coisa que eu quero geralmente dentro de 24 horas se não instantaneamente.
Eu disse essas palavras para muito poucos amigos próximos, acompanhado com o aviso "Cuidado com o que você deseja ..."
Há apenas uma orientação ao usar essas palavras-chave e eu vou chegar ao que, imediatamente depois de eu lhe dizer o que estas palavras são.
Tudo que você precisa fazer é saber o que você quer fazer este trabalho. Em seguida, colocá-lo nesta frase: Comando I - (Em seguida, apenas o estado que quiser)
Eu sei que parece muito simples. Sua descrença no presente pode realmente ajudar em seu poder.Você permanece separado do resultado, porque soa demasiado fácil "Isso não poderia funcionar, eu já tentei de tudo" - a sua mente vai dizer.
Bom. O que pode ferir seriamente a tentar dar um presente?
"Eu comando" todos os dias, todos os dias e eu tenho vindo a perceber o poder que tenho sobre o resultado da minha vida. Assim como aqueles que eu tenho dito estas palavras para através de suas próprias experiências com ele.
Claro que sua mente pode simplesmente rejeitar a aquisição de seus desejos como coincidência. Mas isso realmente importa? Afinal, você conseguiu o que queria e nunca preocupada em como.
Se você honestamente começar a usar esta levar em consideração que este comando uma vez feita, não está preocupado com a forma como isso vai acontecer. O poder só vai tomar o caminho mais curto possível realização.
Todas as coisas grandes e pequenas são possíveis quando você usa as palavras "Comando I", mas o que eles estão estar preparado. Claro que você sempre pode mudar o que você quer se você perceber que não é o que você pensou que seria. Nunca é tarde demais neste mundo e nada é final.
A única coisa constante neste mundo é a mudança. Você pode estar consciente de sua criação ou arrastado alheio a ele.
Existe apenas uma regra.
Uma limitação e isso é importante se você realmente deseja aplicar esse conhecimento. "Você não pode comandar algo para ou sobre alguém."
Tais como: "Eu comando tal e assim se apaixonar por mim", em vez de uso "Eu comando o meu verdadeiro amor fazer-se conhecido para mim"
É isso aí. Essas palavras ainda estão a falhar e você pode comandar qualquer coisa dentro do reino da sua imaginação - nada é impossível. Tudo que você tem a fazer é de comando, e depois olhar para o comando a ser cumprido.
Aqui estão alguns exemplos da minha experiência e meus amigos mais próximos -
"Eu comando um bom estacionamento spot" direito ao virar da esquina um direito espaço aberto estacionamento em frente da loja.
Fui andando pela floresta a um belo riacho com meu marido, meu irmão-de-lei Jacob e sua namorada Katie. Tudo de quem tinha acabado de aprender o poder de comandos.
Estava ficando escuro e nós estávamos todos andando de volta para o carro. De repente um trovão estridente quebrou o silêncio da noite, como um trem enorme enferrujado estacionado nas pistas tivemos de atravessar para chegar ao carro.
Katie foi frenético. Estávamos presos, em uma trilha na mata, no escuro. A única coisa entre nós eo caminho de casa foi um trem de carga maciça que se estendiam até onde pudemos ver nos dois sentidos.
Como uma cena saído de um filme de terror que ficou no escuro olhando para o nosso obstáculo e tentando pensar em soluções. "Nós poderíamos escalar através dos carros"-Esta idéia foi rapidamente derrubado.
O medo estava se pondo em como ele ficou mais escuro ao nosso redor. "Nós poderíamos andar para trás ou da frente do trem e sair por aí" - Abatido novamente como o medo do trem em movimento era muito real, bem como o fato de que não havia fim à vista.
Katie estava começando a ter um ataque de pânico.
Todos os meus medo de repente desapareceu como eu me lembrava o meu poder de comandar. Não há limitações. Corri para Katie e levou as mãos na minha. Depois de lembrá-la de tal fato Pedi-lhe que o comando em voz alta comigo: "Eu comando o trem para sair do nosso caminho e que nós fazemo-lo de volta para o carro com segurança", e logo que nos sentamos para esperar para fora ...
Crescendo e guinchando o trem imediatamente saltado à vida e nos fez pular. Tudo que eu podia fazer era sorrir e felicitar Katie para mover o trem, como todos nós andava sobre os trilhos vazia e volta para o carro.
Eu dei o "eu" comando de voz para o meu amigo Angie no meu carro fora do Wal-Mart. Ela tinha acabado de explaing sua situação desesperadora. Tudo o que tinha tinha sido deixada com uma relação ido mal no Colorado. Não houve contato com a família ou que poderiam enviar-lhe qualquer coisa. Seu ex-namorado era muito longe e ela tinha caído para fora com sua família e amigos que mantinham seus pertences.
Eu disse a ela que se ela realmente pensei que não havia mais nada que ela pudesse fazer apenas tentar comandante-lo. Ele não poderia machucar. Ela fez, e me chamou na manhã seguinte em lágrimas. Seu irmão ex-namorados viveu em seu bloco de volta no Tennessee, e tinha acabado de regressar de uma visita sua família no Colorado. Por alguma razão ele queria pegar todas as suas coisas e trazê-los de volta com ele.
Ela acordou naquela manhã para encontrar todos os seus pertences de sua maquiagem para ela fatherâ € ™ s cinzas no chão em sua sala de estar e ela me chamou.
Todos estes eventos aconteceram dentro de 24 horas das palavras afirmou: "Eu comando".
Agora, com tudo o que tenho notado que há uma evolução que acontece depois do "Comando I" provou-se a você. Mais e mais tudo que você tem a fazer é saber claramente o que você quer. Logo a comandos verbais não são mesmo necessários. Eu espero que você tenha lido algo aqui que te ajuda.Se você aplicá-la estar preparado para obter o que deseja. Basta estar preparado para a mudança.

0 comentários:

Postar um comentário