Pages

Subscribe:

Anuncio

domingo, 18 de setembro de 2011

Viajando Espiritualmente no Grande Coração de Shiva


Viajando Espiritualmente no Grande Coração de Shiva



(Quando a Luz do Olho Espiritual Dissolve as Brumas da Ilusão)

Quando eu me levantei acima das brumas da ilusão, vi uma Luz.
Sim, a Luz d'Ele, que me esperava com um sorriso nos lábios.
Então, Ele me disse: "Seja bem-vindo à consciência real.
Que bom que você voltou ao caminho de ananda.
Em muitas ocasiões, Eu tive que jogar duro com você.
Porque a sua arrogância era grande e tinhosa demais.
E sua mente estava cheia de teorias e técnicas de como viver.
Mas, isso não é assim. Porque viver é muito mais do que se imagina.
E não há manual que ensine alguém a amar realmente.
E nem diploma que cure as feridas do coração.
Você me deu trabalho, mas, finalmente, o seu ego capitulou.
E o resultado é essa Luz que você agora vê claramente.
Agora você sabe que conhecimento não é sabedoria!
E que o Amor real não é emoção doentia nem frieza afetiva.
Que bom que você está aqui, acima das artimanhas de Maya.
E o seu coração está tão lindo, mais parecendo um sol.
Você soube extrair lições das provas que eu lhe enviei.
Transformou reclamações descabidas em lindas canções.
E aprendeu a valorizar as coisas simples da vida, como um sorriso.
Eu sei que não foi fácil para você. Mas, nunca é - para ninguém.
Porque, muitas vezes, o orgulho bloqueia o discernimento e o Amor.
E o preço disso é muito alto: a cegueira do coração e a empáfia no comando!
Por isso, muitas vezes, Eu sou obrigado a agir de forma dura e direta.
Então, as pistas do Ser se inflamam e o pressionam a mudar...
Sim, sou Eu que faço isso. Projeto as mudanças profundas e verdadeiras.
E, embora o ego seja renitente, Eu nunca desisto. Porque, tudo muda.
E, mesmo em meio à dor de suas provas, você sempre foi abraçado por Mim.
Eu esperei o seu despertar, como um Pai espera a volta do filho que se perdeu.
E, agora, você sabe: O Amor é! E sempre transmutará toda ignomínia e perfídia.
E, com Ele, sempre vem a Luz do despertar real, fazendo o coração virar sol.
Meu filho, que bom que você voltou, nas asas de um Grande Amor."
E foi ali, acima das nuvens da ilusão, que eu O reencontrei.
Sim, reencontrei Shiva, o Senhor de todas as transformações.
E Ele me abraçou como quem abraça um filho querido.

P.S.:
Ah, eu retornei dos escombros do meu ego e voltei para casa.
Porque o meu verdadeiro lar é no Grande Coração d'Ele.
E, ali, o Amor e a Luz também fazem sua morada.

0 comentários:

Postar um comentário