Pages

Subscribe:

Anuncio

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRASIL E A SUA REAL MISSÃO


BRASIL E A SUA REAL MISSÃO



Estamos assistindo a uma grande mudança no planeta tanto na natureza que se acomoda aos novos tempos quanto aos sistemas de governo, políticos e econômicos que estão a ruir. O Brasil se prepara para cumprir o seu papel que é de abrigar aqueles que para aqui virão. Não é à toa que muitos do mundo todo compraram terras no interior do país e que há uma gritante bajulação com a nossa Nação. Nem é por um acaso que o Brasil sediará dois dos mais importantes eventos esportivos mundiais. Muito menos é coincidência que uma mulher foi eleita presidente do Brasil, independente do seu partido, pois ela perceberá que terá que se abster de muita bobagem partidária para poder governar. O Brasil se prepara para o seu destino e como já é um talento natural, o de receber todas as nacionalidades, raças, religiões, sem descriminá-las. A Amazônia deverá ser preservada para a manutenção das espécies, pois a realidade da 3ª dimensão, para aqueles que aqui continuarão, será bem restrita.

A reorganização do sistema solar também é uma realidade. Todos sabem que a Terra está tendo uma mudança em seu eixo e isso é dito pelos cientistas. Ciclicamente o planeta Terra tem essa transformação, portanto, nada de tão inesperado. Mas o que os cientistas não sabem é que a humanidade está também tendo um upgrade consciencional e está mudando a realidade holográfica. Isso será vivido apenas por uma parcela da Humanidade que verá o cenário externo mudar para a 5ª dimensão.

Não perderá o seu corpo físico, pois não desencarnará, mas poderá interferir na melhoria de qualidade do mesmo. As capacidades psíquicas estarão desenvolvidas plenamente, com as hélices do DNA despertas. Os Senhores do Karma estão acelerando o processo desse despertar para quem quer (a Cura Kármica é um deles). Muitos já lá habitam. Eu digo lá, mas na verdade, essa realidade é uma questão de vibração e não de localização. Temos o exemplo do cachorro que ouve apitos que os ouvidos humanos não captam. Esse lugar só é percebido por quem tem os 5 sentidos em outra freqüência espectral. Para estarmos aptos a essa ascensão é preciso limpar o karma que nos acompanha há milhares de anos.

O planeta Terra era o cenário para esse aprendizado tridimensional e continuará sendo, para os que aqui ficarem e terem a oportunidade de prosseguirem no seu crescimento. Para quem aprendeu bem a lição e investiu bem o seu tempo aqui na Terra, buscando a melhoria como um ser inteiro, terá o acesso rápido a esta nova Terra, onde a natureza é bela, harmônica, sem animais predadores, pois os que lá habitam estão como os tigres da Tailandia. Não haverá doenças, crimes, desconfiança, medo, traição, covardia, violência, morte, fome, guerras, mentira etc. Conseqüentemente, as pessoas se aproximarão por afinidades e missões. Lá podemos casar com os nossos parceiros ideais, a natureza conviverá em todos as suas manifestações sem causar nenhum dano (lá não há terremotos, vulcões, maremotos, tsunamis, nebrascas, temperaturas extremas de frio e calor, secas etc.). Os animais da maioria das espécies conviverão com os humanos sem medo e sem oferecerem perigo, pois não mais serão carnívoros. Espécies animais não precisarão estar presentes para o equilíbrio do ecossistema, pois ele se dará de outra forma. Portanto insetos e outros não existirão. A nossa capacidade de co-criar será total, portanto de nada valerá a existência do dinheiro e do sistema financeiro que serão banidos. A sustentação desse corpo em nova vibração dar-se-á pela respiração (viver de luz).

0 comentários:

Postar um comentário