Pages

Subscribe:

Anuncio

segunda-feira, 12 de março de 2012

A Viagem Encantada



Ah, como queria ser um poeta, ou quiçá um escritor, um iluminado... uma pessoa sensível, leve, livre, um sábio a navegar pelos maravilhosos planos sutis da Criação, para buscar e desfrutar somente o belo, o verdadeiro, a essência e o sentido da vida... com certeza, saberia agora como colocar em palavras tudo o que me foi permitido observar, curtir, perceber bem além dos sentidos, com a Alma.
No entanto, devo assumir o fato de que nesse campo sou apenas um humilde servidor da Luz, um cara cheio de boas intenções, porém, ainda limitado na comunicação, com relação aos Mestres que nos acompanham, amparam e inspiram.

Busco sempre fazer a sintonia com a Fonte, com o sagrado, de forma a não permitir que o pequeno eu perturbe o que deve ser passado adiante neste momento. O silêncio e a vacuidade são os meus companheiros ao teclar e tudo está em paz. Sinto amor à minha volta e em meu peito e não quero perder esta vibração. Sinto-me Uno com tudo e todos, e este sentimento me proporciona um agradável estado de bem-aventurança.
Gostaria que o que me envolve, incluindo este suave zumbido no ouvido, esta completa paz interior, tomasse conta de V. também, propiciando realizarmos juntos uma pequena/grande viagem nas asas do Amor Incondicional; um passeio fora de nosso tempo e espaço, num lugar que existe, que conhecemos, onde todos os males, os conflitos e as doenças somente se encontram nos livros de história, como memórias remotas.

À nossa volta somente existe harmonia, calma, serenidade. Há muita, infinita Luz que banha com ternura todas as criaturas; o medo, a posse, o ódio também se tornaram somente verbetes nas páginas de um velho livro, uma reminiscência distante. Tudo já foi perdoado. Todos os Reinos convivem amorosamente, regidos pela mesma sinfonia sublime que governa cada ser. A troca é completa e somente o respeito e a serenidade norteiam os movimentos, as tranquilas interações.
Emoções fortes transformaram-se em sentimentos sublimes; desejos e cobiça são agora chamados de altruísmo e compaixão. Os pensamentos, energia pura, não mais são arremessados de forma descontrolada e, sim, seguem a intuição que tudo sabe, antecipando possibilidades infinitas de criar, de realizar obras que nos abrem ainda mais a consciência, que nos convidam a desfrutar de tudo que há, de tudo que merecemos por conta de nossa linhagem divina, de nossas atitudes éticas, positivas. Muito, em todos os campos da vida, está sendo concebido, diagramado, organizado e se tornando realidade, para ser empregado na constante evolução da Criação, em todos os recantos do Universo.
Não é tão difícil de se imaginar, de se visualizar, não é mesmo?
Sim, é o Paraíso aqui na Terra, mas por enquanto, numa dimensão pouco acima da nossa, que já interpenetra esta em que nosso corpo físico vive.

0 comentários:

Postar um comentário