Pages

Subscribe:

Anuncio

quinta-feira, 15 de março de 2012

SUPERAR VÍCIOS COM AUTO-HIPNOSE


Mesmo aqueles de nós no caminho espiritual tem alguns soluços neurológicas que resultam em comportamentos aditivos que podem ser corrigidos com alguma auto-hipnose.

Para muitas pessoas há um sentimento mesquinho de desesperança, como 'Por que não consigo parar de fumar? " ou 'Por que não consigo parar de comer' ou 'Por que não posso simplesmente beber quantidades normais de álcool como as outras pessoas? " Esta abordagem viciante à vida pode dis-espírito que, no entanto, é de alguma forma ajudá-lo.
Por um lado existe um forte sentimento de estar conectado e aterrado a esta terra e ainda assim há sempre parece um pouco de irritação niggling mortal, sobre o seu comportamento ou como você reage à vida.
Essa frustração, ironicamente, pode criar uma ansiedade que leva a vícios, como comer demais, consumo de drogas, beber muito álcool ou fumar, quando você sabe que não é útil para a sua saúde e bem-estar.
Os melhores planos feitos para dar alguma coisa muitas vezes leva o indivíduo a querer fazer mais.Esse ciclo vicioso faz com que as pessoas se sentem desanimados, juntamente com uma falta de vontade.
Olhando para este comportamento a partir de um aspecto positivo, a boa notícia é que esses comportamentos de dependência são sinais de vulnerabilidade que todos nós temos de vez em quando.
Os cientistas neurológicos deste mundo agora temos evidências suficientes para provar que o cérebro cria caminhos neurológicos que são comumente conhecidos como hábitos emocionais.Independentemente de quanto tempo você tem sido demais, sobre beber ou fumar, o seu cérebro pode criar novos caminhos neurológicos com muita facilidade.
Você poderia comparar o cérebro a uma árvore com todos os ramos que foram crescendo com hábitos - alguns que são favoráveis e alguns que não são.
A mente inconsciente é a parte a parte emocional do cérebro que gerencia esses ramos que indicam quando você está sentindo nenhum sinal de vulnerabilidade, tais como medo, tédio, ansiedade, estresse, tristeza ou depressão. Em um segundo nano esses sentimentos emocionais são acionados no caminho neurológico para descobrir a melhor forma de aliviar esse sentimento. Se o seu cérebro registra essa emoção com uma forma de responder passado, como comer ou beber, ele vai iluminar o seu cérebro com uma mensagem que é assim que você deve responder, mesmo que sua mente consciente não entende porque você pode " t apenas dizer não!
Ser vulnerável é uma emoção normal, no entanto, se você tiver treinado seu cérebro para lidar com a vida usando substâncias para fugir desses sentimentos, então não vai demorar muito antes que se torne uma resposta condicionada, porque a via neurológica foi criado. Pode parecer que você tem um vício que a verdade é que o seu caminho tem apenas aperfeiçoou uma resposta saudável e hábito.
Com a hipnose, pode voltar a treinar o cérebro a construir novos caminhos neurológicos que refletem como você deseja responder, ao invés de como você usou para responder.
Quando você está no estado hipnótico você está em um estado emocional elevado de consciência.Durante este tempo, com o poder da sugestão, as vias neurológicas que você criou para protegê-lo contra a vulnerabilidade pode criar novas vias que suportam diferentes respostas.
Simplesmente fechando os olhos, você naturalmente deriva em um estado hipnótico, que é o estado natural que todos nós entrar um pouco antes de ir dormir e para que você acorda de manhã você precisa passar pelo estado hipnótico para acordar. Assim, pelo menos duas vezes por dia você está hipnotizando a si mesmo. Algumas pessoas se referem a este estado como o estado de sonho dia, onde você não está consciente de onde você está, como não se lembrar dos últimos 5 paragens no comboio ou quando você reconhece que você tenha atingido o seu destino sem se lembrar de toda a viagem. Estes são sinais clássicos de auto-hipnose.
Assim, apenas praticando com os olhos fechados, imaginando usando todos os seus sentidos, começar a ver-se calmo e lidando com vida melhor, sem a substância viciante como a resposta. Se você fizer isso todos os dias durante algumas semanas, sua mente inconsciente vai aprender que esta é a resposta para a vida em vez de beber ou comer demais como estratégia de enfrentamento. Sua imaginação e as sensações positivas, uma vez repetidos em uma base regular, irá se firmar como a verdade. Em outras palavras, quanto mais você imaginar esses resultados positivos, o mais forte se tornam, como a sua mente não sabe a diferença entre realidade e imaginação. Isso significa que você será capaz de ajustar o seu pensamento de modo que você está se sentindo mais calma, para que você não precisa de substâncias para relaxar ou para ajudá-lo a fugir da vida!
Não importa sobre sua história ou a história da sua família com o comportamento viciante, você pode desaprender hábitos viciantes e com um pouco de prática você pode criar novas vias que suportam o que você conscientemente deseja alcançar.
Quando perguntei ao médico qual a percentagem de vícios que sentia eram emocionalmente baseou sua resposta foi de cerca de 80%.
Se você tem uma natureza viciante, isso não significa que você terá sempre um carácter viciante, isso simplesmente significa que você tenha criado um caminho neurológico em seu cérebro que assume comportamento aditivo é como você lida com sua vida. É muitas vezes referida como a 'Todo ou síndrome de Nada'. I seriam também sugerem que esta síndrome é accionado por um personalidade Perfeccionista forte e é este aspecto do indivíduo que necessita de saber o equilíbrio.
Um dos principais problemas para a Perfeccionista é que eles são muito bons em fazer as coisas 100% e isso inclui os exageros. Muitas pessoas que compram meus programas conscientemente não entende por que repetir este ciclo compulsão contínua de ser realmente saudável, então vamos para a outra extremidade do espectro, tornando-se mania com a sua alimentação, o consumo de drogas ou beber.
Este traço Perfeccionista é o problema e com o assessor de saber que é simplesmente uma função do cérebro treinado pode alterar esta personalidade orientada para aprender a ter um senso de equilíbrio, ao invés de ser conduzido às expectativas finais.
Outro aspecto da personalidade perfeccionista é que ser perfeito pode ser cansativo! Então não é surpresa que muitas vezes quando as pessoas estão nesta fase orientado a única maneira de ficar longe de tentar ser perfeito é a compulsão e excesso de entrar como uma forma de relaxar e descontrair.
Quando você tem uma personalidade perfeccionista isso produz produtos químicos de estresse, que a vulnerabilidade do sinal. Isto pode ser tratado por um período de tempo, no entanto, logo que a substância de escolha é consumido coisas sair da mão.
Então, se você acha que isso é você, dê 5 minutos do seu dia por algumas semanas, deitar ou sentar em algum lugar confortável e apenas imaginar o uso de todos os seus sentidos para alcançar alguns resultados futuros que você quer uma experiência positiva de. Pode-se ir a uma festa onde você já presume que você vai beber demais. Esta não é a verdade, mas sim uma suposição Perfeccionista.Mantenha imaginar vendo-se andando de beber ou conversar sem um cigarro em sua mão. Pode ser que você decida não fazer essa linha de cocaína. Veja-se chegando em casa da festa sentir sóbrio e lembrar o que você disse e fez durante a noite. Veja-se a acordar no dia seguinte, sentindo-se orgulhoso que você passeou-se. Mantenha repetir isto. Quanto mais você fizer isso mais forte é o caminho neurológico vai se tornar, com as endorfinas positivos de calma dentro de você.

0 comentários:

Postar um comentário