Pages

Subscribe:

Anuncio

sábado, 19 de novembro de 2011

Você está disposto a trazer sua porção sutil para o seu corpo?




"Vossos invólucros inferiores devem estar preparados para receber e expandir vibrações mais elevadas, mas cabe a cada um de vós, discípulos, libertar-vos de vosa autocriada limitação, ignorância e fanatismo, e perdoai Minha insistência neste ponto. Vinde e incorporai-vos à Legião de Amigos que vos amam e vos animam para que atuem com liberdade e sem qualquer restrição pela expansão da Luz edo Bem Comum sobre a Terra para, assim cooperardes com Nosso Plano Divino de salvar essa Bem Amada Mãe Terra"Saint Germain (trecho extraído do Livro Discursos de Saint Germain)

É com profunda dedicação que falo hoje, especialmente aos irmãos ocidentais, que há muito tempo separaram o espírito da matéria, corrompendo dessa maneira sua essência divina, o espírito que é seu guia e a mãe natureza, que é sua maior fonte de cura, transformando sua existência numa eterna guerra interior.
A pedido do Querido Mestre Kuthumi, cuja energia auxilia na compreensão e na ligação das energias sutis com a sabedoria da Terra, trago hoje a todos vós mais informações importantes para o aprofundamento das vossas manifestações sutis aqui, na matéria densa.

Em todas as tradições mais antigas existentes no Planeta e suas variadas culturas existiram simbologias representando a Terra como o Grande ser alquímico destinado a receber os seres humanos para sua transformação e cura. Simbolismo também existente no corpo humano através do ventre ou região abdominal.
Essas tradições mostraram ao homem a necessidade de transmutar em uma experiência humana o passado, para alcançar um futuro iluminado.

A cultura ocidental, durante a Idade Média usurpou através do domínio da Igreja a sabedoria e o poder, enfraquecendo as verdadeiras fontes de magia da natureza. A real busca do Santo Graal está relacionada à busca do feminino sagrado, do acolhimento do espírito pelo corpo humano, da graça, da abundância, ciclo que foi rompido com a Inquisição ao queimar as sacerdotisas e sua sabedoria.
Assim, vossos recursos foram minados por seres humanos hipinotizados pelos avatares da ganância e do poder.

O ser humano, como é dotado de livre arbítrio, agiu como elemento limitador, e raramente teve uma compreensão correta a respeito da necessidade da forte união com as energias da Terra, comprometendo assim, a sua ascensão.
Os Seres da Hierarquia dos Iluminados que auxiliam nesse processo insistem a muito que:“ Ninguém pode servir a dois senhores”, porque só existe uma Inteligência, Uma Presença e um Poder capaz de agir, que é a Presença de Deus. E, se, alguém deseja receber maior benefício e entendimento deverá ouvir com a mente inteiramente aberta, ciente de que, EU SOU em cada um é a capacidade infalível de aplicar e entender essas simples e poderosas Asserções da Verdade, e se comprometer com uma vida de serviço da Cura da Mãe Terra.

O Planeta e os seres humanos que nela habitam estão repletos de sofrimento, pois, se perderam na trajetória de retorno à casa do Pai, mantendo-se presos às contingências impostas pela história, desligaram-se das raízes tradicionais e unificadoras. As feridas são causadas pela ignorância e pelo preconceito de acharem que pertencem somente às energias sutis e elevadas, e não honrar a todas as tradições espirituais e às suas origens nativas.

“Kuthumi nos diz: Com que intensidade vós sentis a união com a Terra? Contatem todas as formas de vidas que vos rodeiam, como as plantas, os animais, as pedras e prestem atenção às suas mensagens. Vós pertenceis à Terra como estes seres. Vosso sangue é uma mistura de diferentes partes da humanidade.
Vossos corpos fornecem recipientes para o espírito, para os seres divinos, porém, sem consciência, precisam de ajuda para interagir com a realidade física e influenciá-la positivamente.”
É a realidade física que permite o encontro das energias de luz e sombra no interior de cada um e é no momento em que abraçam as duas que tornam-se capazes de se transformar.

Arcanjo Miguel explica: “ Existem muitos meios para explorar a escuridão interior. Vocês podem fazer isso através da exploração de imagens oníricas e atividades xamânicas que contornam o corpo mental e afetam profundamente aspectos do psiquismo. Esses rituais criam uma transformação em termos de experiência e através disso a escuridão e a luz podem convergir, aí se inicia a transformação”.

A função do Xamã no Planeta é interceder junto ao mundo espiritual, para que auxiliem nas mudanças que precisam ser efetuadas no mundo físico, pois eles são seres que venceram a morte através da doença, visões e sonhos.
Para os Xamãs o mais sagrado instrumento é o Cachimbo.
Sua haste representa o poder masculino, criativo e gerador que transmite a prece. O fornilho representa o ventre feminino receptivo que é a Terra.
Dentro desse fornilho (ventre) ocorre a transmutação das ervas e do tabaco, e a fumaça transporta as preces até as quatro direções.
Haste e Fornilho ligados funcionam em equilíbrio fazendo a conexão com todas as coisas no Universo.

O maior alquimista de todos os tempos e Senhor absoluto da Era de Aquário, Mestre Sait Germain usava todos os recursos disponíveis na natureza, pois, compreendia como ninguém que o patrimônio biológico humano contém lições evolutivas de todas as espécies com que compartilhamos na abençoada Mãe Terra. Ele já entendia e utilizava plantas, pois, sabia que muitas delas contém substâncias cerebrais, e que os animais nos sintonizam às realidades herdadas daquela criatura.

Sain Germain ensina:“ Todo discípulo ao se analisar honestamente, encontrará em seus sentimentos traços de dúvidas ou temor. Isso, naturalmente neutraliza em grande escala a força construtiva, que de outro modo poderia efetuar rapidamente sua realização.Com a simples compreensão dessa realidade na matéria a palavra fracasso seria apagada de seu mundo, pois, verificaria que tudo é dirigido por uma inteligência e propósito do Grande Pai todo Sabedoria. Essa Grande Opulência é vosso patrimônio e só pode obtê-la, aquele que se voltar para o Eu Sou e manifesta-lo na matéria sem nenhum preconceito ou intenção que o leve a separatividade”.

Aceitem o auxílio oferecido sem hesitação, se quiserem alcançar a Luz e a Ascensão.
Desejo a todos vós que seus olhos se abram para ver esses Maravilhosos Seres Ascensionados que habitam o mundo sutil, agindo em comunhão com as entidades que habitam as plantas, as pedras, aqui no mundo da matéria e que permitam que todos, Juntos possam ensinar-lhes a lidar com mais alegria e carinho com as realidades terrenas.
O Amor é o motivo de vossa existência, e é para aprenderdes isso é que estais aqui.
Apelai a Mim, e Eu os auxiliarei a expandir esse Amor.

0 comentários:

Postar um comentário