Pages

Subscribe:

Anuncio

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MELISSA WADSWORTH: COMUNICANDO-SE COM SUA ALMA ATRAVÉS DE PLACAS IDEAIS INTUITIVA


MELISSA WADSWORTH: COMUNICANDO-SE COM SUA ALMA ATRAVÉS DE PLACAS IDEAIS INTUITIVA

Melissa Wadsworth
*
Realidade de cada pessoa é baseado em perspectiva. É o que você percebe - no grande quadro da vida e nos pequenos detalhes enriquecedores. É o que você sente emocionalmente como energia e essência. Como um artista este me inspira para explorar assuntos em apreciação de perto e de expressar o pulso de pessoas e lugares. Através da arte criativa eu ​​traduzir o visível eo invisível.
Na última década, tenho paixão voltar à arte, como um veículo que me permite explorar e facilitar o crescimento e transformação pessoal para mim e para os outros. Eu faço isso através do meu bloqueados para BrillianceTM coaching de vida de sonho, oficinas ao vivo, livros e aulas em vídeo digital.
Colagens bordo intuitiva sonho idealmente facilitar o meu fascínio com o que pode ser visto, sentido e conhecido. Através da mídia mista de tintas e papel, e usando tanto no sentido estético e minha intuição, prendendo mensagens são efetivamente transmitidas através de histórias visuais e símbolos.Eu raramente sabe antes da conclusão que as mensagens serão retratados. Esse é o mistério e magia!
Sobre placas de sonho intuitiva
Quadros Sonho intuitivos são um catalisador para obter mais insights em seu caminho de vida, seu verdadeiro eu, o melhor próximos passos, e manifestação no horizonte imediato. Naturalmente em várias camadas, significados adicionais se revelam como você está pronto para recebê-los. Uma perspectiva aberta curioso é o melhor. Sempre olhar para além dos significados que são dadas para permitir que seus próprios pensamentos intuitivos sobem à superfície de sua consciência. Suas energias atual - mente, coração, corpo e alma - são espelhados através de símbolos visuais e histórias.Como você vê as imagens bordo sonho vai refletir isso.
O universo é, em todos os momentos, tentando apoiar seus objetivos e sonhos. Através da consciência que você pode começar a perceber melhor as placas de sinalização e as oportunidades que está sendo apresentado a cada dia. Quando você se conecta à intuição intencionalmente, e regularmente, você está mais consciente alinhado com a sua divindade inerente na vida diária. Através da intuição, você optar por deixar o espírito dirigi-lo e para acalmar a mente do ego. É quando sua essência autêntica e auto verdadeiro visionário mostra-se mais poderosa.
Para saber mais sobre placas de sonho intuitiva e como criar os seus próprios, visitehttp://www.melissawadsworth.com . Melissa oferece um livre, vídeo-aula de 11 dias chamado "How to Live the Life of Your Dreams Através Clarity". .
Fluxo equilibrado
Fluxo equilibrado
Consciência : Você é um com tudo o que é. Crescimento iluminada vem de foco e equilíbrio interior.Você têm o potencial puro para ser um canal para o fluxo perfeito. Como você recebe, solte o seu brilho carinho e energia em um universo verde e receptivo em um ciclo de transformação infinita.
Peça : Sinto-me equilíbrio? Estou impedindo o fluxo de energia?
Afirmar : eu sou equilibrada como eu acabado de transformar o universo e se desdobra de novo.
.
Beleza Interior
Beleza Interior
Consciência : Sua beleza interior é em plena floração - rica em camadas e docemente perfumadas. A sua intuição e os sentidos estão abertos e vibrantes. Através consciente, a intenção de coração cheio você atrair outras pessoas para você. Um pool de vibração positiva nutre a beleza espetacular que veste tão bem.
Peça : Preciso ver e apreciar a minha verdadeira magnificência?
Afirmar : Minha beleza interior se reflete no mundo físico que eu behold.
*Stepping Up
Stepping UP!
Consciência : É hora de acelerar para criar a liberdade irrestrita e paz que você deseja. Avançar com determinação no sentido de vida específico, mesmo quando você apreciar os aspectos misteriosos da vida. Meditar ou rezar por orientação. Quando você age a partir de um senso de propósito, você poderosamente carga movimento no mundo exterior.
Pergunte : Existem barreiras internas me segurando de volta de onde eu quero ir!
Afirmar : eu dou asas à expressão do meu potencial mais elevado.
Relógio cósmico
Relógio cósmico
Conscientização : Abrace a sua capacidade de ter uma relação flexível com o tempo. Jogar com o tempo. Mova limites de tempo imaginado e limitações. Definir uma intenção de ser amigos com o tempo e você encontrará mais alegria em ambos a plenitude do tempo ea passagem do tempo.
Peça : Eu acredito que há muito tempo?
Afirmar : Minha relação com o tempo é expansiva. Tudo na minha vida se desenrola no tempo perfeito.
.
Arquiteto Mater
Mestre Arquiteto
Consciência : Esta placa ideal intuitiva visão mostra que você é o mestre arquiteto que constrói a sua realidade, seus dados pessoais Você pode desconstruir e reconstruir a vida como elementos a sua visão direciona "sala de estar.". O pêndulo de diamantes aqui está em repouso - simbolizando o tempo para fazer uma pausa e apreciar o que você construiu para si mesmo.
Peça : Estou abraçando meu "setting-the-stage" em potencial?
Afirmar : eu crio uma realidade em alinhamento com o meu verdadeiro eu. Eu preparou o palco para manifestações da alma dirigida.
.
Parto Brilliance
Parto Brilliance
Consciência : Está parto brilho expandido. Você está em contato com a riqueza de seus ambientes interno e externo. Você é guiado pelo cosmos divino. Chegou a hora de soldar suas habilidades e dons, com experiência e autoridade. Posição firme, e habitam as suas capacidades de liderança. Feminino e masculino estão em perfeito equilíbrio.
Peça : Estou abraçando a minha força e brilho?
Afirmar : eu sou de ouro!

0 comentários:

Postar um comentário