Pages

Subscribe:

Anuncio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ascensão através da Chama Violeta




"Quando você encontra o lago profundo da serenidade dentro de você, toda tensão de seu corpo se dissipa, todo seu medo se dissolve.
Você está aberto para a Luz e as soluções para os desafios se apresentam por si mesmas. As portas estão abertas e a vida flui".

(Diana Cooper sobre o que se consegue na ascensão)

Na época da lua cheia de Touro, os discípulos do mundo serão capazes de perceber mais o Plano e Propósito Divino. É um período de excelente oportunidade para remover vários obstáculos e impedimentos de nossa natureza.
Essa energia torna o corpo etérico do Planeta mais sensível ao Plano e à Vontade Divina, estimulando todos os aspirantes a atingir uma visão maior.
Chamamos de Festival da Iluminação porque é um tempo de esclarecimento e de contato com a Consciência Maior.
Considerando este momento muito especial, aproveitamos para compartilhá-los com todos.
(Lua Cheia de Touro dia 02/05/2007)

Quando se reconhece a Presença do Cristo Cósmico em si, começa o processo da Ascensão. Cada esforço que se faz para a perfeição, cada tentativa de fazer o bem, a menor das tentativas, nos leva um pouco mais perto da meta.
Quando pedimos à nossa Presença para nos ajudar a consumir nosso karma com a Chama Violeta, imediatamente Ela nos coloca num pilar de Chama Violeta que consome rapidamente a discórdia acumulada em nós. Então, toda a discórdia das vidas anteriores começa a subir de novo até nós, a fim de ocupar o lugar deixado vago.

E a Chama Violeta consome, e a discórdia remonta. Chega um momento em que nossos esforços são coroados de êxito, o curso de nossas vidas é purificado, e as partículas assim refinadas do nosso corpo físico sobem ao nosso corpo mental superior; teremos feito, assim, um grande processo em direção à nossa meta.
Quando um certo trabalho foi realizado e a energia adquirida por nossas boas ações nas vidas anteriores favoravelmente qualificada, passamos a utilizar o corpo causal(nosso Dharma), na vida presente. Nosso poder aumenta.

Depois, o processo de sublimação continua e a Ascensão é consumada quando o corpo eletrônico ou Presença do Eu Sou nos acolhe em seu seio.
Tudo está terminado, nós nos tornamos um ser ascensionado, livre, que não é mais obrigado a reencarnar aqui no Planeta.
Atingimos a meta suprema, a libertação das limitações humanas que nos acorrentaram durante milhares de encarnações.
Qual o papel de cada discípulo?
Para um resultado tão surpreendente e magnífico, vale a pena fazer alguns esforços, trabalhando a si mesmo, para conseguir transmutar vossa qualificação energética, a favor da onda de Energia Cósmica que vos atravessa continuamente.

Essa puríssima radiação cósmica vibra em uma freqüência tão alta, que é impossível a uma pessoa ainda não esclarecida captá-la, simplesmente porque a tensão de sua consciência é bem mais baixa.
Por isso, vós que tendes conhecimentos e já vos elevastes, sois "TRANSFORMADORES", por intermédio dos quais podemos conduzir as NOSSAS FORÇAS a muitos.
Esforçai-vos para expor com paciência esses ensinamentos. Às vezes é preciso esquecer tudo que já adquiristes para colocar-vos na mesma posição daqueles que nada sabem, limitando-vos à escassa receptividade de vosso próximo.
Que esta pureza se torne inerente à vossa natureza e, onde quer que estejais, atue a força purificadora, sem que preciseis lembrá-la a todo momento, já que tendes reserva desta virtude.
Saint Germain

APELO PARA A ASCENSÃO
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Toma completamente posse de meus pensamentos e de meu corpo físico. Prepara-me para aquilo que Tu queres que eu faça! Eu estou a Teu serviço, faz-me fazer minha ascensão nesta encarnação. Faz-me fazer exatamente a coisa que Tu queres que eu faça! Que Tua sabedoria me dirija em todos os tempos! Que ela decida de minha ascensão. Deixa-me servir-Te por meio de minhas capacidades.
Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário