Pages

Subscribe:

Anuncio

domingo, 31 de julho de 2011

A TEORIA HOLOGRÁFICA DE JIM FRANCIS


A TEORIA HOLOGRÁFICA DA MENTE DE JIM FRANCIS
Em 1981 o Prêmio Nobel de Medicina foi atribuído ao Dr. Roger Sperry para sua teoria da divisão do cérebro. Basicamente, ele concluiu que o nosso cérebro esquerdo foi o analítico dominante, enquanto o nosso cérebro direito era o dominante intuitivamente. Este lado direito do cérebro é a que 90% da raça humana não se preocupa em utilizar plenamente. (Estou me referindo aqui à pessoa destra média).
Os 10% que usá-lo normalmente são os escritores criativos, artistas, etc Parece operam na faixa do meio da digitalização de freqüência cerebral, em torno de 10 ciclos por segundo. Tarefas analiticamente orientada mostrar o funcionamento do cérebro na faixa beta de 14 a 40 cps.
Acho que todo mundo está familiarizado com o que é um holograma. Parece um negativo fotográfico, mas está coberta de redemoinhos e padrões. No entanto, quando uma luz branca é coerente brilhou para ele uma imagem tridimensional de repente, salta para fora.
Um holograma é produzido a partir de múltiplos pontos de referência e conjuntos de imagens do objeto a ser "fotografado".
Ele contém diferentes pontos de vista e perspectivas desse objeto. Quando acionada por uma fonte de luz todos esses pontos de referência se unem em uma imagem 3D discernível. Quando você corta um holograma ao meio cada metade ainda contém a imagem completa (com uma ligeira perda de definição espacial), ao contrário de um negativo fotográfico. E se você cortar o holograma em pedaços muito pequenos você ainda vai obter uma imagem reconhecível de todo o objeto a partir de qualquer uma das peças pequenas. A clareza depende da qualidade original do holograma.
Um dos principais pesquisadores, Dr. Karl Pribram, da Universidade Stanford, sente-se que o cérebro registra informações provavelmente da mesma maneira holográfica. Ou seja, a informação é armazenada em uma "família" de neurônios do cérebro, e não em qualquer um grupo específico de neurônios. Isso claramente explicar por que o cérebro tem a capacidade de armazenamento, incrível. Ou seja, o cérebro pode muito bem ser o armazenamento de informações "espacialmente" ao invés de no padrão padrões tridimensionais que atualmente entendemos que está trabalhando dentro
Da mesma forma, se as teorias da consciência universal eo campo morfogenético estão corretas (e as indicações são de que eles podem ser, pelo menos, parcialmente correta), então cada cérebro humano individual está agindo como uma pequena parte holográfica de um holograma total.
Ou seja, seu cérebro é parte de um todo! Segue logicamente que seu cérebro tem acesso universal ao cérebro através deste campo morfogenético - se você pode descobrir como bater nele! (* Veja abaixo)
A pesquisa inicial científica sobre o poder da mente foi iniciado há muitos anos na Duke University, liderada pelo Dr. JB Rhine. Ele foi amplamente condenado ao ostracismo pela comunidade científica na época, alguns dos quais ainda acreditavam que a Terra era plana. Mas ele conseguiu provar que alguma forma de percepção extra-sensorial controlável existiu e que algumas pessoas eram mais talentosos do que outros.
Assim, quando uma das mais prestigiadas universidades do mundo - Princeton, nos EUA permitiu que seu departamento de engenharia para configurar uma "anomalias" divisão, a comunidade científica endireitou-se e começou a tomar conhecimento. Os resultados desses experimentos também comprou um novo lote de céticos sair da toca, mas depois de todo este tempo é geralmente aceito que a mente / matéria interação existe.
Dois dos cientistas de Princeton, Dr. Dean Radin e Dr. Roger Nelson revisto e avaliado mais de 800 experimentos conduzidos sob condições estritamente controladas. Seus sujeitos foram testados em um gerador de números aleatórios eletrônica - algo como uma versão computadorizada de uma cabeça / dispositivo caudas moeda flipping. Quando os assuntos previstos para influenciar os resultados de outra maneira aleatória com o poder da mente, eles foram estatisticamente sucesso. Os cientistas concluíram que, sob certas circunstâncias, a consciência interage com os sistemas físicos aleatórios.

0 comentários:

Postar um comentário