Pages

Subscribe:

Anuncio

domingo, 31 de julho de 2011

O PODER DE PEDIR O QUE VOCÊ QUER !


O PODER DE PEDIR O QUE VOCÊ QUER
Existe um poder dentro de você que está além de qualquer coisa que vocês ainda não imaginado. Você tem a capacidade de manifestar qualquer coisa que você quer com pura alegria e facilidade sem esforço. Não há limites real sobre o que você pode criar em sua vida. Está ilimitada, ilimitado, pura energia potencial. Você pode conscientemente atrair qualquer experiência que você deseja a qualquer momento. No entanto, quando são super específicos sobre o que quer, e pedir de um lugar se rendeu, que é livre da falta, você está a um passo de se tornar um mestre se manifestando.
Um dos principais ingredientes na manifestação consciente é como você pedir o que quiser. Quando você pergunta de forma clara para que empresa que se deseja, é como se você está jogando um bumerangue magnético poderoso para o Universo, que em breve retorno com o resultado desejado. A pedido específico mostra que você é clara e sincera sobre deixar ir de querer / precisar o seu desejo, e se movendo para a sensação de receber o seu resultado no mundo físico.
A energia de lançar o seu apego a qualquer desejo naturalmente inicia o processo de manifestação. É como o momento em que você realmente deixar de ir ao boomerang, sabendo que muito em breve ele vai voltar para você com a manifestação real! Você vê, a energia por trás fazendo pedidos (em vez de desejos, esperanças ou demandas) é muito mais poderoso na medida em que exige que você seja humilde, realista e fundamentada sobre quem você é eo que você honestamente quer em sua vida. Mais profunda honestidade permite que a inteligência Universal que envolve e penetra-lo a realmente ouvir o seu pedido e, assim, ajudá-lo a manifestá-la!
* " Você cria suas oportunidades, pedindo para eles . "~ Shakti Gawain *
Utilizando a sua voz para pedir física do Universo para ajudá-lo a manifestar o seu resultado desejado é uma fantástica maneira de esclarecer sua intenção. Quando você diz alguma coisa em voz alta, seu corpo começa a se alinhar com a vibração enérgica do que quer que sua declaração foi. Por exemplo, se você perguntar o Universo em voz alta para comprar e dirigir seu novo carro na estrada com uma mão no volante e seu cabelo soprando no ar, a sensação de que o pedido afunda profundamente na mente subconsciente Universal, como o seu corpo começa a sentir o que é para expulsar do seu veículo novo. A palavra falada envolve os sentidos, ela ativa a mente completamente e abre todos os centros de energia em seu corpo.
As palavras são muito poderosos e podem fazer a diferença na manifestação que você quer, ou o que você não quer. Cada palavra que você fala tem sua vibração própria e única que se faz sentir dentro de seu corpo no instante em que é dito. Quando você indicar algo em voz alta, você está na essência proclamando quem você é (ou quem você irá tornar-se) para todo o Universo. Você não está mais escondido em seu próprio universo privado dos pensamentos.
Verbalizar seus pensamentos faz você ir além do mundo da separação e criar um compromisso mais profundo para si mesmo. Este nível de compromisso maior se concentra a energia normalmente dispersos da mente, e realmente inicia a manifestação final!
* " As pessoas que pedem com confiança conseguir mais do que aqueles que estão hesitantes e incertos. Quando você descobriu o que você quer pedir, faça-o com coragem, certeza e confiança . "~ Jack Canfield *
Outra parte poderosa de manifestar o que você quer é através de largar o resultado. Se você pedir algo e então você está apegado a ele manifestando, sua energia vai apertar e contrair, o que interrompe o fluxo em direção a você ea manifestação final ocorra. Quando você sente que alguma coisa tem que acontecer para que você seja feliz, você envia energia desesperados e necessitados para o Universo. Esse pânico encerra sua capacidade de receber. Você é um campo vibracional de energia, e quando você está contratado você está fazendo é muito difícil atrair experiências expandida. Assim, cada vez que você pedir algo que você deseja, sugerimos que você conscientemente deixar ir da sua ocorrência, dizendo em voz alta algo como: " Eu peço que o Universo me apoia na manifestação (o que quiser), e eu estou perfeitamente bem com qualquer resultado que ocorre porque posso escolher para encontrar a felicidade com não importa o que! "Este verdadeiro desapego energético do resultado é surpreendente, e uma técnica de fogo para se envolver em manifestação instantânea, enquanto você é fiel a sua palavra.
* " Como queremos que ele e permitir que ele ... ele é. "~ Esther Hicks *
A maioria dos especialistas manifestação vai dizer que fazer um pedido em voz alta é apenas proclamando que você não tem o resultado desejado e são, portanto, apenas manifestando-se mais da mesma experiência faltando. Que o resultado será, sem dúvida ocorrer se você estiver perguntando de um lugar de estar desconectado do Universo. Se você puder encontrar um espaço tranquilo dentro de si mesmo onde sua mente está em silêncio você vai se sentir muito ligado à maior fonte de informação, energia e poder que você pode imaginar. Isso acontece sem o seu esforço, quando você parar de tentar se conectar e relaxar nessa divindade que já está aqui agora.
Transcendendo a mente carentes agarrar você se envolver no Universo para se tornar "um" com você. A partir deste lugar que você pode pedir qualquer coisa, e saber sem uma smidgeon de dúvida que ele vai se manifestar para você. Já existe uma relação tão íntima estabelecida com o Universo em um nível sub-atômicas que uma vez que a mente está em silêncio, que a realização de conexão é imediatamente descoberto.
* " Para entender a natureza mágica da mente é a de adquirir um poder fantástico. É entender que a cada momento de nossas vidas, temos o poder para realizar tudo o que queremos. "~ Deepak Chopra *
Estamos todos com uma variedade grande de experiências diferentes da Realidade Uma mesma. Sua percepção do que é o que o torna "a sua realidade", bem como "os seus problemas, oportunidades" e "percepções". A principal coisa a saber é que este Universo altamente inteligente sabe que o grande plano das coisas, e conhece todas as peças do quebra-cabeças complicado de sua vida. O seu ego / mente tem essa perspectiva limitada, então quando você procura ou empurrar o Universo para manifestar algo para você, você não está abrindo para ver este quadro maior e apenas limitar a sua perspectiva mais. Quando você envia um desejo que é insosso, un enraizadas, ou exagerado, o Universo sabe disso ... você não pode mentir para o Universo. No entanto, ele quer que você veja que este desejo não tem raízes no que você * realmente * quer, e, portanto, não permitirá que esta experiência infundada a se manifestar para você. É um universo muito benevolente em que vivemos, e w doente só livra-nos as experiências que a MAIORIA servir a nossa maior evolução almas.
* " Alimente sua mente com grandes pensamentos, pois você nunca vai subir mais do que você pensa . "~ Benjamin Disraeli *
Quando sua mente está cheia de muitos desejos, pensamentos, necessidades, desejos, é como o Universo não pode ouvir o que você está dizendo, e assim não pode apoiá-lo em trazê-lo em realidade. Portanto, tome um momento agora para entrar muito tranqüila .... E depois pede o universo para uma coisa que você deseja .... E deixá-lo ir. Pense no que você realmente quer se manifestar em sua vida? O que o seu desejo aparência e sensação? Imagine que o Universo é como um gênio que pode lhe conceder qualquer desejo se você é específico o suficiente para formular o seu pedido. Vá em frente e perguntar, e você ficará surpreso com a abundância ea generosidade que receber! Tornam a coisa mais importante de todos. O mais honesto você é e quanto mais específico o seu pedido é para o Universo, o mais rápido e fácil o seu desejo vai aparecer no mundo físico. É hora de parar de prender para trás, e começar realmente a pedir o que quiser. Você pode manifestar um milagre a qualquer momento ... é só pedir!

0 comentários:

Postar um comentário