Pages

Subscribe:

Anuncio

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JANET MARSHALL - PÁSSAROS NATIVOS DA NOVA ZELÂNDIA


JANET MARSHALL - PÁSSAROS NATIVOS DA NOVA ZELÂNDIA

.
Janet Marshall - Biografia
.
Janet Marshall
Eu sou um artista da Nova Zelândia especializada em aves, botânica e pinturas retrato.
Fui pintar profissionalmente desde 1970, quando eu ilustrado 3 guias de campo para a Nova Zelândia x pássaros. Estes foram seguidos por uma série de reproduções de edição limitada através do 1970-80.
Eu tive meu trabalho representado em 13 selos Mensagem NZ, incluindo o Selo 2008 Habitat Jogo Bird.
Eu tenho escrito e ilustrado 10 livros, incluindo um diário jardim chamado Imagens de um Jardim, e os livros 5 crianças, que incluem um ABC NZ com fotos e poemas chamado K é para Kiwi.
Meu trabalho tem sido representado em muitas outras publicações, incluindo livros, revistas, artigos de papelaria etc
.
.
Sou um expositor regular na Academia de Belas Artes NZ e finalista em exposições muitos prêmios no NZ, incluindo os prêmios Portraiture NZ Adão.
Em 2006 eu construí e publicado on-line KIDS para as aves, um site interativo sobre as aves para as crianças. Este site inclui muitas fotos e recursos de arte para crianças para imprimir e usar. KIDS PARA AVES pode ser acessado através do meu site em: http://www.janetemarshall.co.nz/kids
Para tanto para trás como eu me lembro Eu queria ser um artista. Meu amor pela natureza levam-me a retratar pássaros e flora, a partir do final dos anos 1960 até hoje.
Eu pinto em um estilo realista. Este método de pintura, abriu os olhos de muitas pessoas para a beleza detalhada da natureza, algo que a maioria das pessoas não vê. Quando eles vêem esse detalhe na pintura, as pessoas tendem a olhar mais de perto quando olhar novamente para uma planta ou um pássaro.
2009 foi um momento de plantas para pintar e estou atualmente no processo de pintura de uma série de Fadas Flor NZ.
Por favor, aproveite o meu trabalho.
.
Janet Marshall - Pássaros nativos da Nova Zelândia
.
Fantail em Pohutukawa
Fantail em Pohutukawa - Gouache a bordo - 250 x 200 mm
.
Australian Princesa Parrot
Australian Parrot Princess - Gouache a bordo - 900 x 700 mm
.
Nova Zelândia Pied Fantail e linho deixa
NZ Pied Fantail e linho folhas - acrílico sobre tela - 600 x 450 mm
.
Nova Zelândia Mel eater
Nova Zelândia em Tui Kowhai flores - Gouache a bordo - 400 x 300 mm - comedor de mel NZ
.
Nova Zelândia Pied Fantail na Nova Zelândia clematis
NZ Pied Fantail na NZ clematis - Gouache a bordo - 400 x 300 mm
.
Nova Zelândia de Bush Falcon
NZ de Bush Falcon - acrílico sobre tela - 600 x 450 mm
.
Nova Zelândia Kokako
Kokako - guache acrílico a bordo - 1100 x 750 mm
.

0 comentários:

Postar um comentário